Ocorrências

Negociação de veículo via aplicativo termina em furto em Centralina; criminoso fugiu sentido ao Trevão

A Polícia Militar em Centralina na noite da última sexta-feira, 19, foi acionada para comparecer na Rua dos Oliveiras, Bairro São Januário, após um homem de 23 anos ser vítima de um furto por conta da negociação de um veículo pela internet.

A vítima relatou aos policiais que comercializava seu veículo VW/Voyage, de cor preta, placa NKL-1147 de Itumbiara-GO, e que foi procurado via celular em um aplicativo de mensagens por um indivíduo que se apresentou com nome de Baltazar. O indivíduo combinou de ver o veículo e que ele fosse levado até a Rua dos Oliveiras, onde disse que residia.

Ao chegar no local combinado, o autor pediu para levar o veículo até sua esposa para mostrá-lo, quando saiu no automóvel e demorou para retornar.

A vítima desconfiou e deslocou até a sede do pelotão da PM, onde após verificação nas câmeras de segurança foi constado que o referido veículo evadiu sentido ao trevão por volta das 17h50.

A PM realizou diligências, sendo constatado que a suposta residência era apenas de fachada e que tal indivíduo teria aplicado calote em um hotel da cidade, além de ter deixado em uma oficina para reparos mecânicos um veículo irregular sendo a camioneta IMP/Ford XLT 13d, de cor cinza, placa MXZ-9501 de Jeremoaba-BA. 

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Mais Lidas

To Top