Ocorrências

No início da manhã, dupla agride motorista e rouba carro no Bairro Guimarães em Ituiutaba

Durante a manhã desta segunda-feira, às 6h20, um roubo de veículo foi registrado na Avenida Dezessete, no Bairro Guimarães, próximo a Avenida dos Boiadeiros, em Ituiutaba.

Segundo versão da vítima, um homem de 23 anos, o mesmo havia se deslocado até uma conveniência no Centro da Cidade, e no retorno parou para falar com um conhecida, que vive em situação de rua, e que tinha o costume de ajudá-la. Assim, após parar, o mesmo foi agredido pelos dois suspeitos, e um deles estava com a mão na cintura, simulando estar armado. Contudo, o mesmo afirmou não ter visto a suposta arma.

O condutor do veículo roubado afirmou que os suspeitos são um rapaz de, aproximadamente, de 17 anos, e um homem mais velho, aparentemente com 35 anos.

Após segurar e agredir a vítima, o suspeito mais jovem saiu dirigindo o veículo pela Avenida dos Boiadeiros e não mais foi visto.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso.

Trata-se de um Volkswagen/Gol, de cor vermelha, de placa HKU-5145, ano e modelo 2009. Informações podem ser repassadas pelo 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR