Ocorrências

Olho Vivo flagra homem armado no Centro de Ituiutaba; PM age rápido e realiza prisão

A Polícia Militar em Ituiutaba na madrugada desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, por volta das 2h, no Bairro Centro, prendeu um autor e com ele apreendeu um revólver calibre 38.

Após funcionários do videomonitoramento (Olho Vivo) visualizarem indivíduo que chegou na esquina da Avenida Dezessete com Rua Vinte e Dois, desceu armado de uma camionete Toyota/Hilux, de cor branca, e ameaçou o passageiro de um veículo GM/Celta que ali estava estacionado, equipes PM foram direcionadas rapidamente ao local, sendo possível realizar a abordagem do autor e localizar a arma de fogo.

Ao ser abordado o autor se virou de costas para os militares e levou a mão à cintura, mas diante de reiteradas ordens dos militares para que colocasse as mãos na cabeça e ao visualizar os PMs em pronta resposta, ele jogou a arma no assoalho do celta e se rendeu. Os dois ocupantes do veículo GM/Celta não quiseram comentar o caso.

O autor, D. P. D., de 35 anos, que estava cumprindo prisão domiciliar por crime do mesmo tipo cometido na cidade de Santa Vitória, foi preso em flagrante delito pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça, sendo ele encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR