Ocorrências

Operação Antidrogas culmina em apreensões e prisão de suspeitos em Santa Vitória

Foto: Polícia Militar

Durante a manhã da última quinta-feira, 4, por volta de 9h, a Polícia Militar em Santa Vitória, se deslocou ao Bairro Jardim Europa e prendeu três suspeitos, apreendeu um menor infrator e localizou drogas e objetos de procedência duvidosa.

Durante a realização de Operação Antidrogas, naquele município, os militares ao averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Dois, naquele bairro, abordaram os suspeitos, Alex Sandro da Silva dos Santos, de 20 anos, Jéferson Adriano de Souza, de 19 anos, e um menor infrator, de 15 anos.

Durante buscas pessoais, foram localizadas drogas, celulares, balança de precisão, dinheiro e outros objetos de origem duvidosa. Todos os materiais foram apreendidos. Estava ainda no local o suspeito, L. L., de 25 anos, que foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Durante as diligências foram apreendidos os seguintes materiais: 02 porções de maconha (tabletes) 250 gramas; 07 buchas de maconha 18 gramas; 01 cigarro de maconha; 01 balança de precisão; 05 aparelhos celulares; R$ 285,00 reais; 01 relógio de pulso e 2 anéis.

Os suspeitos e o menor infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR