Ocorrências

Operação da PM após tentativa de roubo e troca de tiros próximo de Monte Carmelo culmina em sete prisões; três foram presos em Uberlândia

Uma grande operação da Polícia Militar foi montada com cerco e bloqueio aos marginais que trocaram tiros com as equipes policiais na madrugada da última quinta-feira, 10, na rodovia MG-223, município de Monte Carmelo, sendo a atividade encerrada por volta das 22h.

Quatro suspeitos do roubo tentado e troca de tiros foram presos. Estes foram autuados por roubo tentado, tentativa de homicídio contra os militares, resistência e associação criminosa. 

Um dos envolvidos foi preso por volta das 8h, outro por volta das 15h, o terceiro por volta das 18h e o último preso na manhã dessa sexta-feira, 11, por volta das 9h, próximo ao Posto Santa FÉ, na rodovia BR-365.

Outro três homens que tentaram dar fuga aos suspeitos pelo roubo tentado foram presos na cidade de Uberlândia em um veículo Honda Civic, de cor preta, placa KXL-0212, que foi apreendido.

Dois veículos produto de roubo, sendo um VW/Gol utilizado na ação e um veículo Peugeot/307, de cor prata, placa HCU-5880, produto de roubo apreendido na casa de um dos autores na cidade de Uberlândia, após informações colhidas no local da operação.

Participaram da operação nove militares da 10ª Cia PM Rv, dois militares da 10ª Cia PM MAMB, quinze militares da 157ª Cia PM/46º BPM, cinco militares da 265ª Cia TM/46º BPM, AERONAVE PEGASUS de Uberlândia, dois militares da ROCCA do 15º BPM, quatro militares da ROCCA do 9º BPE e o Setor de Inteligência do 17º BPM – Uberlândia. Doze viaturas caracterizadas e três viaturas descaracterizadas foram utilizadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO