Ocorrências

Pai e filho são presos após abordagem no Setor Sul e resistência à prisão; mais de R$ 4.000,00 foi apreendido

Foto: Divulgação/WhatsApp
Um dos abordados possuía em aberto contra si um mandado de prisão na cidade de Uberlândia

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar em Ituiutaba no Setor Sul, a guarnição policial avistou um indivíduo em uma bicicleta e este ao avistar a guarnição policial desviou o caminho em que seguia e retornou. 

Diante da fundada suspeita foi dada ordem de parada ao ciclista que evadiu na bicicleta, transpondo a Avenida Minas Gerais sentido ao Bairro Natal, sendo perseguido e preso quando tentava se esconder em uma residência. 

Ao verificar o indivíduo, a guarnição o identificou como Alexandro Meira de Lima Souza, de 36 anos, possuidor de diversas passagens (lesão corporal, furto, tráfico drogas e motim de presos), e para quem constava mandado de prisão em aberto. 

Do exposto, as equipes conduziram o foragido à presença da autoridade policial, juntamente com o mandado de prisão da comarca de Uberlândia. 

No ato da prisão de Alexandro, o seu filho Matheus de Souza Meira, de 20 anos, compareceu ao local em um veículo, interferindo na ocorrência, passando a desobedecer, desacatar e ameaçar os policiais militares, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante. No seu veículo foi encontrado um cartucho deflagrado calibre 9 milímetros, marca  CBC, e a quantia de R$4.295,00, sem comprovada origem, que foram apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR