conecte-se conosco

Ocorrências

PC investiga funcionário de cartório de Ituiutaba suspeito de furto e uso ilegal de selos e carimbos

Publicado

em

Por meio de investigação de furto a residência, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) chegou a um funcionário de cartório, suspeito de subtrair selos e carimbos do local de trabalho dele para fins ilícitos. O mandado de busca e apreensão na casa do investigado, localizada no Bairro Nadime Derze Jorge II, foi cumprido na quarta-feira (7).

O furto à residência ocorreu no último dia 4 de julho. Foram levados diversos objetos, entre eles uma Smart TV de 55 polegadas, outros eletrônicos, um veículo e joias. As investigações apontaram que a televisão estaria na residência de C. H. de L. B., 26 anos, sendo o aparelho encontrado em um dos cômodos do imóvel.

Em continuidade às buscas, a equipe da PCMG localizou também 49 selos de Fiscalização de Autenticação emitidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, além de um carimbo de um cartório de tabelionato de notas. O suspeito, inclusive, já era investigado, em outro procedimento policial, por suposta fraude na confecção de documento público enquanto funcionário do cartório.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por receptação, em relação ao aparelho de TV. Conforme previsão legal, foi arbitrada fiança e o suspeito colocado em liberdade após recolhimento do valor. As investigações prosseguem a fim de elucidar para que fins os selos e o carimbo do cartório eram usados, bem como o eventual furto desse material.

Ocorrências

PMs abordam suspeitos no Nova Ituiutaba e encontram celular furtado

Publicado

em

Foto: PMMG

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última segunda-feira, 25, às 22h, no Residencial Nova Ituiutaba I, abordou indivíduos em atitudes suspeitas e localizou com um deles um aparelho celular com queixa de furto, ocorrido em 2019.

Os PMs visualizaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, com um deles, menor infrator de 17 anos, foi encontrado um aparelho celular marca Samsung/J6, que após verificação do número do IMEI, constatou-se ser produto de furto ocorrido em Ituiutaba no dia 16 de agosto de 2019.

O suspeito foi conduzido por prática de ato infracional análogo ao crime de Receptação, juntamente com o celular recuperado, até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Continue lendo

Ocorrências

Adolescente é aprendido em Ituiutaba com crack, cocaína e maconha

Publicado

em

Foto: PMMG

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na tarde da última segunda-feira, 25, às 15h30min, no Residencial Nadime Derze II, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas e, após diligências, apreendeu maconha, crack e cocaína.

Os PMs visualizaram o indivíduo e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, eles encontraram escondido em suas vestes um pequeno tablete de maconha, embalado em plástico filme, pronto para a venda.

Identificado o abordado, tratava-se de um menor de 16 anos, para o qual já haviam denúncias de estar envolvido com o tráfico de drogas. Em diligências realizadas na residência do suspeito, foram encontrados mais 320 gramas de crack e 8 papelotes de cocaína.

O suspeito foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Continue lendo

Ocorrências

Deputado e motorista sofrem acidente de carro na BR-153 em Frutal

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria deputado José Gomes (PSB)
O deputado distrital José Gomes (PSB), 38 anos, sofreu um acidente de carro, na manhã do último sábado (22/5), na BR-153, próximo à cidade de Frutal (MG), cerca de 617 km de Brasília. De acordo com a assessoria do parlamentar, chovia na estrada e, ao desviar de um caminhão desgovernado, o veículo aquaplanou e capotou por duas vezes. O parlamentar dirigia o carro e estava acompanhado de seu motorista, João Vitor Mazetto, 35 anos.
Os dois voltavam da cidade de São José do Rio Preto (SP), onde José Gomes passou por um pequeno procedimento cirúrgico, na noite de sexta-feira (23/5). De acordo com a assessoria do deputado, logo após o acidente, tanto o parlamentar quanto o motorista foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel, em Frutal, com dores no corpo e sem ferimentos graves.
No entanto, João Vitor seguiu para um hospital, em Barretos (SP), para realizar uma tomografia. Ainda segundo a assessoria do distrital, José Gomes (PSB) retornou para Brasília, em um carro enviado por uma seguradora.
Fonte: Correio Braziliense
Continue lendo

+ lidas

error: O conteúdo está protegido!!!