Ocorrências

PC recupera motoneta furtada em imóvel abandonado de Ituiutaba; menor apreendido tentou furtar munição na delegacia

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil em Ituiutaba, após realizar diversas diligências, na manhã desta quarta-feira, 8, por volta de 9h30, logrou êxito na recuperação da motoneta Honda/Biz, de cor preta, placa HLD-8520, furtada no cruzamento da Rua Dois, com Avenida Vinte e Nove, na Área Central, no fim da tarde da última segunda-feira, 6.

Na última terça-feira, após levantamentos, policiais tomaram conhecimento de que o menor infrator, L. S. A, de 14 anos, estaria transitando no referido veículo pelo Bairro Jerônimo Mendonça. Durante a noite, uma equipe foi até a residência do suspeito, onde o mesmo não foi encontrado.

Nesta manhã, a equipe da PC retornou ao local, onde fez contato com a mãe do referido menor infrator, a qual confirmou a veracidade da informação de que a motoneta estava em sua residência no dia do crime de furto, sendo que o veículo foi, posteriormente, retirado do local.

Assim, o menor, que se encontrava na escola, foi conduzido na companhia de sua mãe para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e confessou a autoria do crime análogo de furto, indicando o imóvel, na Rua Doutor Cabral Menezes, no Bairro Jerônimo Mendonça, ao qual estaria servindo como esconderijo para o bem furtado. Deste modo, após diligência o bem foi recuperado.

A motoneta estava escondida em um imóvel abandonado (Foto: Polícia Civil)

Mais crime 

Durante a oitiva do menor infrator na delegacia, o mesmo foi flagrado tentando furtar uma munição calibre 12, que se encontrava no interior do cartório do escrivão. O fato foi impedido pelo policial, que notou o momento em que o jovem de 14 anos pegou a munição e tentava escondê-la em seu tênis.

O furto tentado também foi relatado no boletim de ocorrência. Neste momento, o menor infrator aguarde decisão da autoridade policial sobre os fatos que contra ele recaem.

A vítima foi cientificada da recuperação de seu veículo.

Motoneta é furtada na Área Central de Ituiutaba; veja detalhes e denuncie

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR