Ocorrências

Veja detalhes do assassinato de pedreiro na cidade de Prata

A cena do crime. Foto: Polícia Militar

Durante a manhã desta quarta-feira, 12, um homicídio foi cometido na cidade de Prata. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a vítima, identificada como Washington Ribeiro Morais, de 46 anos, foi  alvejada com cinco disparos de arma de fogo na Rua Joaquim Lopes Alves, 492 Bairro Mário Arantes, às 7h22, desta quarta-feira, 13.

O homem, que é pedreiro, foi socorrido ao Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu. Os suspeitos, provavelmente, estavam em uma moto e um veículo, de cor preta, dava cobertura a ação.

Segundo a assessoria de comunicação de Polícia Militar, a vítima chegava em seu local de trabalho e estava do lado de fora da construção, em companhia da testemunha, Darlan Andrade Silva. Darlan entrou na construção para verificar o serviço e em seguida ouviu estampidos de arma de fogo. Ao retornar para o lado de fora da construção notou que a vítima havia sido alvejada por disparos.

A ambulância foi acionada e encaminhou a vítima ao atendimento médico, onde veio a óbito. Vizinhos relataram ter ouvido os disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade do local. Foram colhidas informações que a vítima teve um relacionamento amoroso com a esposa de um detento e que também possuía dívidas.

 

Uma resposta para “Veja detalhes do assassinato de pedreiro na cidade de Prata”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR