Ocorrências

Perseguição e tentativa de homicídio em Canápolis acaba com três presos pela PM

A Polícia Militar em Canápolis na noite da última segunda-feira, 11, às 19h30, foi acionada na Travessa Balduíno, após ocorrência de um homicídio tentado.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu informação com a notícia de que um veículo GM/Astra, de cor preta, estava perseguindo um veículo GM/Kadett, de cor azul.

Durante a perseguição, um dos indivíduos realizou vários disparos de arma de fogo contra o veículo do perseguido, tendo o mesmo sido atingido de raspão na parte inferior esquerda do corpo.

A vítima conseguiu despistar os perseguidores após frear bruscamente seu veículo. Neste momento, os dois indivíduos que realizaram os disparos empreenderam fuga. 

No local, os policiais militares verificaram que os autores teriam evadido, sendo que após intenso rastreamento lograram êxito na localização e prisão dos suspeitos, bem como realizaram a apreensão de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. 

Em diligências posteriores foram localizadas três munições deflagradas dentro do vaso sanitário e uma munição intacta de calibre 38, que estava dentro de uma mochila na casa do primeiro autor abordado.

Na calçada da casa de mais um dos autores foram localizados três projéteis disparados mais cedo, danificados com o impacto nas paredes. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três (autores e vítimas ao mesmo tempo), feita apreensão das armas de fogo e de todo material relacionado com o ilícito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top