Ocorrências

PM aborda indivíduo com passagens policiais e apreende droga, munição e dinheiro em Patos de Minas

A Polícia Militar em Patos de Minas no dia 13 de março de 2019, às 19h36, durante patrulhamento pela Rua Marechal Floriano, deparou com o condutor (21 anos) e passageiro (17 anos) da motocicleta Yamaha Lander, em atitude suspeita. 

Ao perceber a presença militar, o condutor passou a se portar de maneira suspeita, ficando inquieto, sendo realizado o acompanhamento da motocicleta e ocupantes até a Avenida Brasil, onde foram abordados e submetidos a busca pessoal, localizando uma porção média de substância de cor branca análoga a cocaína. Com o passageiro nada de ilícito foi localizado. 

Como o autor é conhecido no meio policial por envolvimento com criminalidade, como infrações contra o patrimônio e entorpecentes, os militares deslocaram à residência do mesmo onde foi realizada busca, localizando uma balança de precisão e uma munição calibre 32 intacta. 

Com o autor foi recolhida a quantia de R$ 242,00 (duzentos e quarenta e dois reais), em cédulas de valores variados. 

Na residência do passageiro também foi realizada busca com o consentimento dos pais, onde nada de ilícito foi localizado. A motocicleta do autor foi removida ao pátio local por estar sendo usada para o tráfico de drogas. Diante do apurado, o autor foi preso em flagrante delito, o material apreendido e entregue à Delegacia para demais providências. 

Tags:
 
CONTINUAR LENDO