Ocorrências

PM aborda motociclista com drogas na zona rural de Ituiutaba e encontra mais maconha em fazenda em Gurinhatã

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última segunda-feira, 14 de janeiro de 2020, às 19h15, na estrada cicinal do Córrego da Divisa, zona rural, prendeu um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

Durante realização de Operação “Batida Policial”, militares da Patrulha Rural abordaram um motociclista, sendo encontrado com ele um tablete de maconha, dinheiro e um aparelho celular.

Diante do estado de flagrante, militares do Tático Móvel e GEPMOR realizaram diligências, sendo localizado no imóvel rural situado no município de Gurinhatã/MG mais dois tabletes de maconha, que somados ao encontrado no ato da abordagem, totalizaram aproximadamente 120 (cento e vinte) gramas.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e a droga, o dinheiro e demais materiais apreendidos.

Do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, sendo conduzido e apresentado perante a autoridade de Polícia Judiciária.

Foram apreendidos três tabletes de maconha, pesando juntos aproximadamente cento e vinte gramas; R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie; um aparelho de telefone celular e uma motocicleta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top