Ocorrências

PM aborda mulher após aquisição de droga em Coromandel e apreende 190 tabletes de maconha no local da venda

Foto: PMMG

A Polícia Militar em Coromandel na noite da última quinta-feira, 4 de abril, durante Operação Batida Policial, as guarnições abordaram um veículo Ford/Del Rey, de cor vermelha, cujos ocupantes acabavam realizar contato em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com uma ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos, foram encontrados três tabletes de maconha. A autora confessou ter adquirido a droga das moradoras no local de onde saíram. De imediato, o local foi abordado por outra guarnição policial militar, verificando-se grande movimentação de atividade de tráfico de drogas, havendo uma mulher de 25 anos e outra mulher de 34 anos como autoras.

Após realizar buscas, a Polícia Militar encontrou e apreendeu 190 tabletes de maconha, além de 252,60 em dinheiro, dois rolos de papel filme, um canivete e dois celulares. O material apreendido foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma autora, conduzida por posse de drogas para consumo e duas autoras, presas por tráfico de drogas.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR