Ocorrências

PM aborda veículo na zona rural de Canápolis e encontra tarrafa e 15 quilos de peixe de forma irregular

A Polícia Militar de Meio Ambiente em Canápolis, no início da noite do último domingo, 2 de setembro, durante  patrulhamento ambiental preventivo noturno em estradas vicinais do município, abordou um veículo em atitude suspeita pela localidade que transitava.

Durante o transcorrer da fiscalização ambiental os militares encontraram uma tarrafa de pesca que estava no interior de uma sacola plástica, além de 15 quilos de pescado que estavam em caixa térmica sem nenhuma refrigeração.

Questionado o autor se o mesmo tinha licença de pesca profissional, a qual também acoberta o transporte dos referidos materiais, o mesmo alegou que não possui nenhuma documentação, nem de pesca profissional e nem amadora.

Assim, por conta da irregularidade pelo transporte dos apetrechos, o homem de 29 anos, proprietário do material e do pescado, foi autuado administrativamente no valor de 150 Unidade Fiscal do Estado de Minas Gerais – UFEMG, que em reais nesta data corresponde em R$ 487,71.

O pescado apreendido estava sem refrigeração e, aparentemente, impróprio para consumo, o mesmo foi descartado no aterro sanitário da cidade de Ituiutaba.

Denúncias podem ser feitas via 181 (ligação gratuita e anônima) e em Ituiutaba/MG também pelo número 198. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top