Ocorrências

PM apreende 31 tabletes de maconha e duas pessoas são presas em Ituiutaba

Foto: Divulgação 54BPM

Por volta de 00h40min, no bairro Santa Edwiges em Ituiutaba, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos e uma menor infratora, além de 30 tabletes de maconha.

Durante realização de Operação antidrogas pelo bairro Elândia, a guarnição policial suspeitou de um veículo GM/Monza de cor cinza de Ituiutaba/MG, devido seus vidros estarem cobertos por película escura, impossibilitando identificação dos ocupantes, foi realizada a abordagem na Av. Minas Gerais, desembarcando do veículo 2 (dois) homens e 1 (uma) mulher. Os homens, que são irmãos, foram submetidos a busca pessoal, sendo o condutor identificado como Werick Garcia dos Santos Souza, 19 anos, e o passageiro Johnny Garcia dos Santos Souza, 21 anos, nada de ilícito sendo localizado na posse deles.

Ao realizar buscas no veículo, foi encontrado debaixo do banco do passageiro, um tablete de substância esverdeada semelhante a maconha, embalado em plástico filme e pronto para ser comercializado. Diante dos indícios do tráfico de drogas, os PM’s se deslocaram até a residência no bairro Santa Edwiges, onde a irmã deles, a menor de 14 anos, morava. Após o procedimento de buscas no imóvel, foram localizados 31 (trinta e um) tabletes de maconha, os quais pesaram um total de 290 gramas e 01 papelote de cocaína.

Os dois maiores foram presos em flagrantes acusados de tráfico de drogas e a menor apreendida. O carro também foi apreendido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR