Ocorrências

PM apreende 80 tabletes de maconha no Eldorado em Ituiutaba; um dos suspeitos conseguiu fugir

Foto: PMMG

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última quarta-feira, 6, por volta de 22h59, na Rua Paulo Freire, Bairro Eldorado, prendeu um homem e uma mulher. Ambos são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que um dos envolvidos (Y.H.A.S) estava guardando e comercializando entorpecentes a pedido de C.R.D.F., e que este último cidadão, além de cometer o crime de tráfico ilícito de drogas, seria autor dos roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos no mês de novembro no município.

De imediato, as guarnições policiais deslocaram até o imóvel de Y.H.A.S, sendo que, após franqueada a entrada e realizada busca, foram encontrados 80 (oitenta) tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 357 gramas, embalados e prontos para comercialização.

Os PMs foram informados que o entorpecente teria sido deixado no local pela autora pela genitora de C.R.D.F. Sendo assim, foi realizada diligência até a residência do denunciado, que ao perceber a presença policial evadiu pelos fundos de sua casa, saltando muros e não sendo mais visto.

No imóvel, se fazia presente a genitora dele, a quem foi dada voz prisão pelo aludido crime. Na casa foram localizados aparelhos celulares, dinheiro e material utilizado para embalar drogas.

Os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Mais Lidas

To Top