Ocorrências

PM apreende armas e munições na zona rural de Canápolis

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Meio Ambiente no último domingo, 14, prendeu um homem de 41 anos, suspeito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. A ação ocorreu na zona rural do município de Canápolis.

Durante patrulhamento, militares notaram atitude suspeita de um dos moradores de um rancho. A PM realizou o cerco do local e durante entrevista com o suspeito foi possível visualizar duas armas de fogo no interior da residência.

Questionado, o abordado disse que não possuía documentação das armas. Por conta do estado de flagrante, foi procedida busca minuciosa no interior do imóvel, sendo localizada e apreendida uma espingarda de calibre 36; uma espingarda de dois canos calibre 20; 31 munições calibre 20, sendo 23 deflagradas; 12 munições calibre 36, sendo 6 deflagradas; 17 munições calibre 12 deflagradas; 10 munições 380 intactas; uma munição calibre 38; duas munições de festim sem calibre definido; um radio comunicador; duas facas e uma capa de espingarda.

O autor e as armas aprendidas foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Ituiutaba para providências de Polícia Judiciária.

 
CONTINUAR LENDO