Ocorrências

PM apreende armas e munições na zona rural de Canápolis

A Polícia Militar de Meio Ambiente no último domingo, 14, prendeu um homem de 41 anos, suspeito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. A ação ocorreu na zona rural do município de Canápolis.

Durante patrulhamento, militares notaram atitude suspeita de um dos moradores de um rancho. A PM realizou o cerco do local e durante entrevista com o suspeito foi possível visualizar duas armas de fogo no interior da residência.

Questionado, o abordado disse que não possuía documentação das armas. Por conta do estado de flagrante, foi procedida busca minuciosa no interior do imóvel, sendo localizada e apreendida uma espingarda de calibre 36; uma espingarda de dois canos calibre 20; 31 munições calibre 20, sendo 23 deflagradas; 12 munições calibre 36, sendo 6 deflagradas; 17 munições calibre 12 deflagradas; 10 munições 380 intactas; uma munição calibre 38; duas munições de festim sem calibre definido; um radio comunicador; duas facas e uma capa de espingarda.

O autor e as armas aprendidas foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Ituiutaba para providências de Polícia Judiciária.

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top