Redação | Comercial

Ocorrências

PM apreende crack com suspeito em Santa Vitória

Foto: Divulgação PMMG

Na tarde de ontem (05), por volta das 15h10, Policiais Militares abordaram um motociclista na BR 365, entrada para o bairro Brasil, em Santa Vitória. Com ele, foram encontradas cinco pedras de crack de tamanho grande.

Segundo informações, a PM havia recebido a denúncia de que um indivíduo em uma motocicleta teria ido até a cidade de São Simão (GO) para buscar drogas.

De imediato uma equipe PM montou cerco na BR e, tendo visualizado a motocicleta chegar pela rodovia e entrar pela estrada vicinal que dá acesso ao bairro Brasil, foi feita a abordagem e a droga foi encontrada escondida dentro das vestes íntimas do acusado.

Após buscas na residência do suspeito, foram encontradas mais duas pedras da mesma substância. Uma mulher que se encontrava em frente à residência do autor, já conhecida no meio policial por ser usuária de drogas, foi abordada e, após buscas, foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack. A mulher relatou que estava ali esperando o autor chegar para comprar mais droga.

Edvan de Souza Lima, 34 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e, encaminhado, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça. A usuária Valéria Costa, 32 anos, também foi presa e conduzida até a Delegacia. A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR