Ocorrências

PM apreende fuzil e 133 quilos de maconha em lataria de Kombi no Triângulo Mineiro

Material estava dentro de Kombi parada em blitz (Foto: Polícia Militar)

Uma operação para o feriado de Finados terminou na apreensão de aproximadamente 200 tabletes de maconha e um fuzil 556, de fabricação americana, na MG-255, na Região do Triângulo Mineiro. O material estava dentro de uma Kombi que foi abordada no km 60 da rodovia. O motorista foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi abordado próximo a Itapagipe. A kombi tinha placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Diante da suspeita em razão da cidade das placas ser fronteira do Paraguai e do nervosismo do condutor, e como já tinham avistado esse indivíduo passando pela estrada voltando algumas vezes, fizeram a abordagem”, explicou o tenente Tony Carlos Souza Silva, do 3º Pelotão da Polícia Rodoviária de Frutal.

Segundo o militar, durante as buscas nada foi encontrado dentro do veículo. “Foi feito uma inspeção minuciosa no interior, mas não encontraram nada. Na parte superior da Kombi tinha como se fosse um fundo falso. Os militares verificaram uma cor mais escura em alguns pontos da lataria e, diante da suspeita, procuramos a abertura e conseguimos retirar duas placas”, completou. Foram apreendidos 193 tabletes de maconha, que totalizaram 133 quilos. Além disso, apreenderam um fuzil e 90 cápsulas calibre 556 e três carregadores.

Fonte: Estado de Minas

Material foi encontrado escondido na lataria do veículo (Foto: Polícia Militar)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR