Ocorrências

PM apreende quase 500 quilos de maconha e haxixe na MG-255 em Iturama; destino seria Uberaba

A Polícia Militar em Iturama na noite da última sexta-feira, 11, por volta de 21h30, durante patrulhamento pela rodovia MG-255, apreendeu 551 tabletes de maconha e 33 tabletes de haxixe.

A ação policial ocorreu durante patrulhamento da equipe Tático Móvel que recebeu informações de um policial, dando conta de que dois veículos estavam trafegando de Paranaíba-MS, sentido Minas Gerais, sendo que um dos veículos estava carregado com drogas e o batedor estava em um Golf.

A equipe passou a monitorar a rodovia no perímetro urbano da cidade, momento em que os PMs avistaram dois veículos, sendo um Cobalt, cor prata, e um Golf, cor azul, ambos trafegando no sentido São Francisco de Sales.

A equipe fez o acompanhamento e logrou êxito na abordagem do Cobalt, sendo localizados vários tabletes de substâncias análoga à maconha. Na ocasião, dois autores foram presos um homem e uma mulher.

No momento da abordagem o condutor do Golf abandonou o veículo próximo ao local da abordagem e, posteriormente, retornou e foi abordado, apresentando conversa desconexa aos PMs. Ele também foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Segundo o condutor a droga seria entregue na cidade de Uberaba.

470 quilos de drogas foram apreendidos, sendo 551 tabletes de uma substância análoga à maconha e 33 tabletes de substância semelhante à haxixe. Após busca minuciosa foi localizado um rádio transmissor acoplado no painel do Cobalt.

Mais Lidas

To Top