Ocorrências

PM divulga detalhes de acidente que matou motociclista em Ituiutaba; veja vídeo que registrou a colisão

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última sexta-feira, 18, às 20h, no cruzamento da Avenida Minas Gerais com Rua 20, no Setor Sul de Ituiutaba. O motociclista Carlos Roberto Alves não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar de Minas Gerais ao chegar no local verificou que o condutor da motocicleta que havia se envolvido no acidente já havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e que a motocicleta envolvida no acidente havia sido retirada do local e levada para um mototáxi nas proximidades.

No local não foi possível colher testemunhas que presenciaram o acidente, porém, em frente ao local onde ocorreu o acidente, existem câmeras de vídeo e foi possível ver através das imagens gravadas o momento do acidente.

Os PMs verificaram que os veículos envolvidos  foram um automóvel e uma motocicleta, onde na ocasião, o veículo automóvel marca Fiat/Uno, transitava pela Avenida Minas Gerais no sentido Bairro Elândia ao Bairro Independência e que ao passar pelo cruzamento com a Rua 20, no Bairro Elândia, houve a colisão com a motocicleta a qual transitava pela Rua 20, no sentido Bairro Elândia ao Bairro Setor Sul.

No cruzamento da Rua 20 com a Avenida Minas Gerais existem placas de sinalização de Pare. Após o acidente o condutor do veículo Fiat/Uno evadiu do local, deixando de prestar socorro ao condutor da motocicleta que ficou caído ao solo na Avenida Minas Gerais.

O condutor veio a óbito, dando entrada no Pronto Socorro sem os sinais vitais e o corpo foi, posteriormente, encaminhado para o Instituto Médico Legal.

PMs tiveram informações de terceiros de que o condutor do veículo Fiat/Uno procurou assistência em uma borracharia para trocar o pneu do veículo que havia sido danificado no acidente. Na ocasião ele era ocupado por alguns adolescentes, que após o conserto, saíram em direção ao Bairro Independência.

O condutor do veículo não foi localizado. Dando continuidade, os militares conseguiram identificar e localizar quatro ocupantes que estavam de passageiros no Fiat/Uno, no momento do acidente.

Todos os ocupantes do veículo fiat uno relataram as mesmas versões, os quais disseram que estavam de passageiros e que na Avenida Minas Gerais, já no cruzamento com a Rua 20, o veículo motocicleta teria entraso de uma vez na via e com isso houve
o acidente.

Após o acidente o condutor do veículo evadiu, vindo a parar somente na borracharia e, após o reparo, cada ocupante tomou rumo diferente.

Todos os ocupantes do veículo envolvido no acidente foram convidados a comparecerem na delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos dos fatos.

Rastreamento continuam no sentido de localizar o outro condutor. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Mais Lidas

To Top