Ocorrências

PM divulga detalhes de perseguição em Ituiutaba que envolveu adolescente de 15 anos e veículo irregular

A Polícia Militar em Ituiutaba na tarde do último domingo, 9 de junho, às 15h58, por várias ruas e avenidas de Ituiutaba, perseguiu uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor cinza, conduzida por um menor infrator de 15 anos e sem licenciamento.

A assessoria de comunicação do 54° Batalhão de Polícia Militar informou que o indivíduo desrespeitou o sinal de parada dos policiais, quando foi iniciada a perseguição. Já no Bairro Gerson Baduy, o passageiro saltou do veículo e a perseguição continuou até que o motociclista chegou em sua residência, onde foi apreendido na presença de familiares.

Posteriormente, o menor infrator foi conduzido ao atendimento médico e ficou à disposição da justiça. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A Polícia Militar esclareceu que: “a motocicleta perseguida não foi atropelada (somente pessoas e animais o são). O veículo foi interceptado, a primeiro momento. Ao condutor, menor de idade, foram tomadas as providências cabíveis. Uma outra motocicleta, a qual está sendo interpretada como “quase foi atropelada também”, estava no leito da via, de maneira irregular, pois deveria estar estacionada conforme prevê a norma de trânsito. Para a PM, tal veículo atrapalhou a viatura na perseguição aos infratores.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR