Ocorrências

PM é acionada para controlar desordem em evento no JK em Ituiutaba e é hostilizada por participantes; duas pessoas foram presas

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite do último domingo, 6, às 19h20, foi acionada para comparecer no Parque de Exposições JK, onde ocorria um encontro de motoqueiros, local onde ocorreram várias denúncias por perturbação do sossego.

A PM acionou as guarnições policiais de serviço e montou operação no local devido ao grande quantidade de pessoas presentes no evento, inclusive muitos dos presentes eram conhecidos no meio policial por crimes diversos.

Durante a determinação legal para que fossem desligados alguns sons automotivos que estavam em alto volume, os participantes do evento desobedeceram a ordem policial, proferindo insultos, xingamentos e ameaças, bem como partiram em direção aos PMs no intuito de agredi-los. 

Neste momento, foi necessário o uso diferenciado da força com a utilização de materiais de menor potencial ofensivo como spray de pimenta, granada lacrimogênea, entre outros artefatos necessários para controlar a situação.

Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher, pelos crimes de desacato, ameaça e desobediência.

Grande parte dos presentes evadiu do local e a área foi esvazeada, pondo fim ao evento que teve inúmeros chamados de perturbação da ordem e do sossego das pessoas de bem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top