Ocorrências

PM encontra maconha em veículo durante abordagem na MGC-154 e apreende mais drogas em residências em Ituiutaba

Foto: PMRV

A Polícia Militar Rodoviária em Ituiutaba na última sexta-feira, 8, às 15h, na rodovia MGC-154, altura do KM 54, prendeu dois homens de 23 e 24 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante operação quando PMs abordaram o veículo Ford/Escort, de cor prata, placa KBR-5669, ocupado por dois indivíduos. Durante busca veicular foi localizado dentro do painel do veículo cerca de 25 gramas de maconha.

Com apoio da equipe policial do GEPMOR do 54º BPM, diligências foram realizadas nas residências dos autores, sendo localizado na residência de um deles, no Bairro Progresso, 360 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para preparo e embalagem da droga e uma munição calibre 12. Na residência do outro infrator, no Setor Norte, foram encontradas 10 gramas do mesmo entorpecente.

No total a PM apreendeu 395 gramas de maconha, material para preparo e embalagem da droga, uma balança de precisão, uma faca e dois rolos de plástico filme. Além disso, foi possível apreender R$ 761,00, uma munição calibre 12 e um veículo.

Foto: PMRV

Mais Lidas

To Top