Ocorrências

PM fecha laboratório de drogas e ponto de tráfico no Bairro Brasil em Ituiutaba; autor embalava drogas no momento, notou chegada dos militares e fugiu

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última quinta-feira, 27, por volta de 23h30, de posse de relatório do Disque Denúncia Unificado – 181, a qual dava conta de que um bar situado na Rua Iugoslávia com Rua Floriano Peixoto, no Bairro Brasil, estaria sendo utilizado como ponto de comércio de drogas, as equipes PM deslocaram até lá, sendo que ao chegarem nas proximidades para fazerem monitoramento, notaram movimentação estranha, sendo que ao desembarcarem e entrarem na área do bar, visualizaram o autor, L. C. B. B., 53 anos, pulando o muro dos fundos e evadindo pulando muros das residências vizinhas, não sendo localizado. 

No local estavam sendo embalados papelotes de cocaína naquele momento, sendo localizado em cima de uma mesa, mais de 2 (dois) quilos de cocaína espalhada e vários papelotes já prontos. 

Em continuidade nas buscas, ainda foram encontrados crack, maconha, munições de arma de fogo, dinheiro e utensílios domésticos com resquícios da droga, os quais eram utilizados no preparo. 

Verificou-se que o autor antes de evadir, visualizou a chegada das equipes PM através de sistema de vídeo (câmeras) instalado no local. Foram encontrados documentos em nome do autor, além de comprovantes de residência também em nome do autor no local. 

Ressalta-se que tal indivíduo possui passagem pela justiça pela mesma modalidade criminosa no ano de 2014. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o autor.

MATERIAIS APREENDIDO

2 quilos de cocaína; 77 papelotes de cocaína “doladas” pronta para comércio; 100 gramas de maconha;?11 gramas de crack; 5 munições calibre .380; 8 munições calibre .38; R$ 216,00 em moeda corrente e diversos materiais utilizados para a manipulação de drogas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top