Ocorrências

PM intensifica cerco na região em busca de criminosos que explodiram banco em Ipiaçu

Na madrugada desta quarta-feira, 11, por volta de 4h, a cidade de Ipiaçu viveu momentos de tensão. Segundo informações, em uma ação que envolveu quatro veículos, sendo três carros e uma moto, criminosos explodiram uma agência bancária no município.

Foto: Divulgação

O alvo do ataque foi o banco do Bradesco, situado na Rua Doutor Omar Oliveira Diniz. Com a explosão, o local ficou totalmente destruído.

Ainda não se sabe ao certo se a ação criminosa obteve êxito no sentido de furto de quantia em dinheiro.

Estariam envolvidos no crime dois veículos GM/Astra, de cor preto e prata, uma VW/Saveiro, de cor cinza, além de uma motocicleta que daria apoio aos criminosos. A aeronave Pegasus está na região em apoio às guarnições em solo que fazem os trabalhos de rastreio do bando.

O crime amedronta a região. Informações podem ser repassadas para a PM via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Segundo informações de populares, o grupo criminoso estava fortemente armado, e na ação, um dos veículos se dirigiu ao quartel da Polícia Militar e realizou disparos contra a sede militar, felizmente, ninguém se feriu. Ainda segundo o informado, cápsula deflagradas de calibres 380, 12 e 762 foram encontradas no local.

O cerco-bloqueio na região envolve várias viaturas e militares de cidades da região, além da aeronave Pegasus, que apoia a operação. Mais informações serão divulgadas a qualquer momento.

Atualização às 15h20

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR