Ocorrências

PM prende assaltantes de joalheria em Prata, o crime foi registrada pelas câmeras

Ontem, 02/01, por volta de 13h, na cidade de Prata, Policiais Militares prenderam dois autores em flagrante logo após terem realizado um roubo a uma joalheria, recuperaram os objetos roubados e apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.

Policiais Militares em patrulhamento preventivo pelas ruas do Centro da cidade de Prata visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade momento em que a equipe PM iniciou o acompanhamento e logo em seguida recebeu a informação de que ocorrera o roubo a Joalheria.

Durante a perseguição os autores perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo, abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé. As equipes PM continuaram a perseguição, inclusive com a ajuda de militares que estavam de folga e lograram êxito na captura dos dois autores e a apreensão da arma de fogo.

Com os autores foi encontrada uma mochila a qual estava com os objetos roubados (06 mostruários com centenas peças de semi-jóias).
Os autores de 24 anos e 21 anos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a arma apreendida (revólver calibre .38 com numeração raspada) e objetos recuperados, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

A motocicleta utilizada pelos autores foi removida ao pátio credenciado. Vale ressaltar que os autores presos possuem passagens pela justiça por diversos outros crimes, indivíduos de alta periculosidade e suspeitos de diversos outros crimes em nossa região.

Os dois autores presos são naturais de Ituiutaba, sendo um deles com residência em Prata e o outro em Ituiutaba.

Foto: Divulgação 54BPM

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top