Ocorrências

PM prende suspeito por roubo em residência e recupera pertences no Centro de Ituiutaba; duas mulheres foram detidas com drogas

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última quarta-feira, 13, por volta de 21h, durante operação realizou diligências no intuito de localizar o autor de um roubo ocorrido na mesma data, homem de alcunha “Lagoinha”. Através de informações levantadas os militares identificaram o endereço do suspeito. 

De posse da informação, policiais adentraram no local e lograram êxito na prisão do provável autor do roubo, de uma suspeita de 19 anos e na apreensão de uma menor infratora de 13 anos, as quais estavam dolando tabletes de maconha na área da residência. 

No local foi encontrado todo o material roubado e certa quantidade de maconha.

A PM apreendeu um aparelho de celular; 11 tabletes de maconha; um relógio; R$ 612,90; produtos alimentícios e domésticos e roupas usadas no crime.

Foram recuperados 11 cartões de crédito; um aparelho de celular; documentos(ID, CPF, CNH e Título de Eleitor) uma folha de cheque; joias (correntes, brincos e pingente) duas carteiras e uma bolsa.

O fato ocorreu na Rua Vinte e nove, no Centro.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR