Ocorrências

PM prende suspeitos por furto em banco de Capinópolis e recupera mais de 35 mil reais em dinheiro

Quatro homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais na cidade de Varjão de Minas. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 10, e os membros da organização criminosa são suspeitos de serem os autores do furto a uma agência bancária na cidade de Capinópolis, crime ocorrido na manhã da última quarta-feira, 9.

A cidade onde ocorreram as prisões fica a 441 km de Capinópolis.

Além das prisões, equipes lograram êxito na apreensão de R$ 35.148,75, parte do dinheiro furtado na cidade do Pontal do Triângulo Mineiro.

O desdobramento se deu após mais de 36 horas de diligências, com forte trabalho de inteligência e empenho de várias unidades policiais.

A PM segue em busca de outros suspeitos e do restante do dinheiro subtraído. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

O alvo dos bandidos foi atacado na madrugada do dia 9 de outubro, às 4h, quando os autores adentraram ao interior da agência após quebrarem a parede de acesso por um cômodo comercial ao lado do banco.

Com o uso de maçarico o cofre foi arrombado e subtraídos três malotes de dinheiro. Na ação os autores usaram um Palio/Weekend de cor verde escuro e uma Toyota/Hilux. Após o fato os grupo evadiu rumo à Canapolis.

Conforme o Boletim de Ocorrência, cerca de R$ 180 mil foram subtraídos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top