Redação | Comercial
Ocorrências

PM reage a tentativa de assalto e mata dois ladrões

Em uma tentativa de assalto a uma residência no centro de Ituiutaba, na madrugada desta terça-feira (16), um policial à paisana atirou contra dois homens, na tentativa de evitar o assalto.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 0h20, três homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um dos acusados encostou o cano da arma na nuca de uma das vítimas e os outros dois, simulando estarem armados, com uma das mãos por baixo das vestimentas, entraram na residência e começaram a revistar as vítimas em busca dos telefones celulares.

Neste momento, o Policial Militar sacou sua arma e efetuou disparos contra os acusados, tendo alvejado dois deles. O terceiro, que efetuou disparos contra o militar, fugiu logo em seguida. Não há informações se esse homem foi atingido. O mesmo está sendo rastreados pela PM.

Ao chegar no local do crime, equipes da PM se depararam com os dois acusados caídos feridos. Os Policiais Militares prestaram socorro a eles, tendo conduzido os dois dentro da viatura policial até o pronto socorro municipal, porém eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os dois acusados que vieram a óbito foram identificados como Lincon Tadeu Veiga Rodrigues, 20 anos; e Rodrigo Gonzaga Rodrigues, 23 anos. Ambos possuem extensa ficha com várias passagens por crimes como Roubo e Tráfico de Drogas.

Levantamentos prosseguem, no sentido de verificar outros suspeitos de estarem envolvidos com o crime de hoje e, também, em outros crimes ocorridos na região, principalmente roubo à residência.

Uma vez que o policial estava fora do horário de serviço, o mesmo teve sua arma recolhida para os trabalhos periciais. Também foram apreendidas, no local, projéteis e cápsulas provavelmente de calibre 38 e 40.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR