Ocorrências

PM registra desaparecimento de Hellen Aparecida, adolescente que saiu de casa no dia 18 de julho e não foi mais vista

Mais um caso de desaparecimento foi registrado em Ituiutaba. A Polícia Militar do Centro de Registro de Ocorrências Policiais – CROP foi procurada no último sábado, 27, por volta das 11h, pela mãe da adolescente Hellen Aparecida Lima Pereira, de 16 anos, que relatou sobre o desaparecimento de sua filha para o registro do caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a representante legal da adolescente afirmou que Hellen foi vista pela última vez na noite do dia 18 de julho, por volta de 21h. A família reside na Rua Cônego Ângelo Tardio Bruno, no Bairro Platina.

Ainda conforme o BO, a mãe relatou que a filha possuía alguns atritos verbais familiares por conta de um carregador de celular. Além disso, uma semana antes do desaparecimento a adolescente teria saído de casa e retornado no dia seguinte.

Até o momento do registro a jovem não havia sido procurada em hospitais ou em locais em que ela rotineiramente frequentava. Informações sobre o paradeiro de Hellen podem ser repassadas via 190, 181 ou 197.

A Polícia Civil abriu inquérito e investigará o caso.

Mais Lidas

To Top