conecte-se conosco

Ocorrências

PMMG detalha ocorrência de receptação de carga roubada na BR-153 em Centralina

Publicado

em

A Polícia Militar de Minas Gerais forneceu mais informações sobre a recuperação de carga de grãos produto de crime em Centralina. Conforme a PMMG, a carga foi localizada aos fundos de uma barraca (comércio) às marges da rodovia BR-153, próximo do município de Centralina.

Segundo a versão do proprietário da barraca (suspeito pela receptação e pela posse ilegal de duas armas de fogo), a carga de milho havia sido adquirida por ele mediante compra (cerca de 28 toneladas), de uma pessoa a qual eles não quis declinar o nome.

O abordado relatou ainda que a carga foi descarregada por volta das 16h do mesmo dia, quarta-feira, 12, naquele local. Contudo, durante diligências, constatou-se que haviam aproximadamente 60 sacas de soja, também, no local, sem precedência. O que aparenta/sugere, que o local comumente é utilizado para tal finalidade, pois além dos dois tipos de grãos citados, foram encontrados vestígios de ração animal no local.

A PMMG chegou até o local dos fatos mediante acionamento da PMGO (GPT-Itumbiara), após os mesmos terem feito contato telefônico com a PMMG de Centralina e informado que havia uma localização do rastreador do caminhão roubado nas imediações.

A PMGO informou que houve uma ocorrência de roubo de carga no município de Santa Helena do Goiás-GO, no dia 12/02/2020, por volta das 9h. A carga seguiria de Goiás ao estado do Espírito Santo, sendo encontrada próximo do KM 29, da BR-153, município de Centralina.

Na mesma ocasião, a PMGO de Itumbiara realizou a prisão de dois indivíduos do sexo masculino, após abordados dentro de caminhão, que estava acoplado à carreta que foi roubada em Santa Helena do Goiás. O Caminhão trator (cavalo) até o encerramento da ocorrência, não tinha sido localizado.

Ocorrências

PMs abordam suspeitos no Nova Ituiutaba e encontram celular furtado

Publicado

em

Foto: PMMG

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última segunda-feira, 25, às 22h, no Residencial Nova Ituiutaba I, abordou indivíduos em atitudes suspeitas e localizou com um deles um aparelho celular com queixa de furto, ocorrido em 2019.

Os PMs visualizaram quatro indivíduos em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, com um deles, menor infrator de 17 anos, foi encontrado um aparelho celular marca Samsung/J6, que após verificação do número do IMEI, constatou-se ser produto de furto ocorrido em Ituiutaba no dia 16 de agosto de 2019.

O suspeito foi conduzido por prática de ato infracional análogo ao crime de Receptação, juntamente com o celular recuperado, até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Continue lendo

Ocorrências

Adolescente é aprendido em Ituiutaba com crack, cocaína e maconha

Publicado

em

Foto: PMMG

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na tarde da última segunda-feira, 25, às 15h30min, no Residencial Nadime Derze II, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas e, após diligências, apreendeu maconha, crack e cocaína.

Os PMs visualizaram o indivíduo e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, eles encontraram escondido em suas vestes um pequeno tablete de maconha, embalado em plástico filme, pronto para a venda.

Identificado o abordado, tratava-se de um menor de 16 anos, para o qual já haviam denúncias de estar envolvido com o tráfico de drogas. Em diligências realizadas na residência do suspeito, foram encontrados mais 320 gramas de crack e 8 papelotes de cocaína.

O suspeito foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Continue lendo

Ocorrências

Deputado e motorista sofrem acidente de carro na BR-153 em Frutal

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria deputado José Gomes (PSB)
O deputado distrital José Gomes (PSB), 38 anos, sofreu um acidente de carro, na manhã do último sábado (22/5), na BR-153, próximo à cidade de Frutal (MG), cerca de 617 km de Brasília. De acordo com a assessoria do parlamentar, chovia na estrada e, ao desviar de um caminhão desgovernado, o veículo aquaplanou e capotou por duas vezes. O parlamentar dirigia o carro e estava acompanhado de seu motorista, João Vitor Mazetto, 35 anos.
Os dois voltavam da cidade de São José do Rio Preto (SP), onde José Gomes passou por um pequeno procedimento cirúrgico, na noite de sexta-feira (23/5). De acordo com a assessoria do deputado, logo após o acidente, tanto o parlamentar quanto o motorista foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel, em Frutal, com dores no corpo e sem ferimentos graves.
No entanto, João Vitor seguiu para um hospital, em Barretos (SP), para realizar uma tomografia. Ainda segundo a assessoria do distrital, José Gomes (PSB) retornou para Brasília, em um carro enviado por uma seguradora.
Fonte: Correio Braziliense
Continue lendo

+ lidas

error: O conteúdo está protegido!!!