Redação | Comercial

Ocorrências

Polícia apreende explosivos utilizados para ataque a bancos em Uberlândia

Foto: Polícia Militar

Três homens, sendo de 43, 28 e 22 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na cidade de Uberlândia, após serem flagrados com materiais utilizados para explosões de caixas eletrônicos.

O fato ocorreu na noite da última quarta-feira, 10, quando os militares estavam em patrulhamento no Bairro Luizote, quando avistaram um dos suspeitos abrindo um veículo com atitudes suspeitas. Após avistar a equipe, ele correu para dentro de uma casa.

Os policias conseguiram entrar na residência e abordar o jovem. Na casa também se encontravam os outros três suspeitos, além de alguns explosivos. Foi feita uma revista e, ao todo, foram encontrados três artefatos explosivos; 46 munições calibre 12; três toucas ninjas; cinco potes de miguelitos; coletes; uma alavanca para abrir os caixas; um celular; um galão com gasolina; R$ 50 em dinheiro; uma mochila; dois pares de luvas e 15 parafusos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. O carro encontrado era roubado e o dono do veículo foi contactado.

Com informações do Portal G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO