Ocorrências

Polícia Civil realiza diligências relacionadas ao caso Sueli próximo da BR-154 entre Ituiutaba e Bastos; denuncie via 197

No início da tarde desta segunda-feira, 29 de abril, a Polícia Civil em Ituiutaba realizou diligências em busca do paradeiro de Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, desaparecida desde o dia 30 de março.

O Pontal em Foco obteve informações de que os policiais estiveram em um local que fica na zona rural, entre Ituiutaba e Bastos, a cerca de oito quilômetros da rodovia BR-154 e a 20 quilômetros da cidade.

A PC em Ituiutaba realiza a checagem de informações obtidas através de denúncia, sendo importante ressaltar que a população pode auxiliar o trabalho policial repassando informações pelo telefone 197, assim o plantonista anota os dados e repassa aos investigadores. As pessoas também podem procurar a inspetoria de investigadores ou o próprio delegado regional em seu gabinete na Delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba.

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top