Ocorrências

Polícia Civil recupera arma de fogo, outros materiais furtados de residências e apreende adolescente em Ituiutaba

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou dois casos recentes de furto a residências, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro. Na ação foram recuperados os objetos subtraídos: centenas de joias, perfumes, relógios, algumas cédulas de Euros, dois passaportes, uma caixa de som, além de uma arma de fogo com dois carregadores e munições. A equipe de investigação também identificou dois suspeitos de envolvimento nos fatos, sendo uma adolescente apreendida.

Em um dos casos, registrado na manhã da última segunda-feira, 15, um vizinho que mora ao lado do imóvel, que fica na área central e que foi alvo da ação criminosa, disse que ao sair para caminhar, percebeu que o portão da garagem da residência estava um pouco aberto e por telefone avisou as vítimas do furto.

Os autores do crime tiveram acesso à residência forçando o portão da garagem, o qual foi retirado do trilho e logo em seguida, entraram por uma das janelas de blindex. Os criminosos furtaram várias joias, bijuterias, perfumes diversos, uma bicicleta, documentos pessoais, uma arma de fogo, munições e dois carregadores.

Outras informações serão repassadas pelo Delegado Regional de Ituiutaba, Carlos Fernandes, na tarde desta terça-feira, 16 de abril, às 16h, durante coletivo de imprensa na Delegacia Regional de Polícia Civil em Ituiutaba.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR