Ocorrências

Polícia “fecha” casa que servia para embalo e comércio de drogas no Alvorada

Foto: Polícia Militar
Na ocorrência, iniciada através de denúncia, foram presos três suspeitos e apreendidos dois menores

Durante o início da noite da última segunda-feira, 11, às 18h49, a Polícia Militar em Ituiutaba, em averiguação ao relatório de denúncia gerada via ”Disque Denúncia Unificado – 181”, mencionando que na Rua Jatobá, no Bairro Alvorada, estaria ocorrendo a venda de substâncias entorpecentes a usuários de drogas, deslocou ao local, sendo notado a presença de quatro pessoas no imóvel, onde após apresentar a denúncia ao morador, este franqueou aos militares a entrada, sendo realizado buscas no imóvel, onde foi encontrada uma pequena quantidade de substância esfarelada, semelhante a maconha, pesando oito gramas.

Dando continuidade nas buscas, os policiais perceberam que aos fundos do imóvel haviam amontoados de entulhos de construção, sendo notado que parte do entulho havia sido removido, fato que chamou a atenção, assim os militares resolveram retirar e cavar a terra, sendo encontrado sobre as pedras um buraco, o qual continha um vasilhame de suplemento, e em seu interior haviam um tablete de tamanho considerável, com odor e características de maconha, de 614 gramas; dois tabletes menores da mesma substância, de 67 gramas e uma pequena balança digital.

Ainda no interior da residência, foram encontrados no forno de um fogão a gás mais outros dois tabletes da substância, de 60 gramas; também foram encontrados no imóvel materiais utilizados no embalo dos entorpecentes (facas com resquícios de drogas na lâmina, tesoura, plástico filme, rolo de fita crepe e mais outra pequena balança digital).

Durante à diligência, foram presos os suspeitos, Julismar Túlio Ribeiro Costa, vulgo Meia Noite, de 25 anos; Wignes Andrade Vasconcelos, de 19 anos; Thales Gabriel Andrade Vasconcelos, de 18 anos e apreendidos os menores, J. M. T. A. S., de 17 anos e E. F. L., de 17 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR