Ocorrências

Polícia Militar evita ação criminosa em agência bancária em Centralina

Durante a madrugada desta quinta (04), por volta das 02h00, durante um patrulhamento, foi avistado que a porta automática da agência do Banco do Brasil em Centralina se encontrava aberta e com sinais de arrombamento.

Durante a averiguação nas instalações na parte externa, um veículo VW Gol, de placa HTI-4398 Canápolis, saiu em fuga do local em alta velocidade. No mesmo instante, o carro foi perseguido pelas ruas da cidade até que, após alguns minutos, houve o êxito na abordagem dos autores Elismar Santos Morais, de 29 anos, e Paulo Vitor Andrade de Freitas, de 18.

Ambos desceram do veículo e evadiram pulando muros. Todavia, foram contidos pelos militares. Voltando para a agência bancária, para uma averiguação mais minuciosa, foram encontradas fitas adesivas nas janelas, o que as impedia de serem fechadas. Diante dos fatos, os autores foram presos juntamente com o veículo.

1 comentário

1 comentário

  1. Cida sonia

    4 de fevereiro de 2016 às 16:48

    Parabém Homens vocês merecem aplausos por que foram na frente ,dos acontecimentos isto prova que vocês ESTAVAM ATENTOS AS DETALHES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top