Redação | Comercial
Ocorrências

Polícia Militar presta homenagem à cabo que foi vítima de homicídio em Santa Margarida

Cerca de 40 policiais militares do 14º Batalhão, em Ituiutaba, prestaram homenagem ao cabo da Polícia Militar, Marcos Marques, de 37 anos, que foi vítima de homicídio na cidade de Santa Margarida (MG), na manhã de ontem (10).

Às 11h em ponto, viaturas da unidade concentraram em frente ao Batalhão, onde acionaram as sirenes por um minuto e em seguida saíram em carreata. Ação semelhante se desencadeou em todo o Estado.

Momento em que os PMs de Ituiutaba fizeram a homenagem.

Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto a bancos

Marcos foi alvejado por criminosos durante uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida. Ele estava próximo a uma esquina, quando assaltantes atiraram contra ele. Entretanto, os disparos atingiram a vidraça do estabelecimento próximo.

Um viatura da PM chegou a se aproximar, o que leva a crer que seria para dar cobertura ao PM. Entretanto, Marcos voltou a se aproximar da esquina, onde foi alvejado pelos assaltantes que passaram em uma caminhonete. O PM morreu na hora.

Conforme informações divulgadas, cinco ladrões fortemente armados com fuzis, tentaram roubar as agências do Banco do Brasl e do Sicoob. Durante a ação, duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.

Três homens foram presos no início da tarde de ontem (10) e um suspeito está foragido. Três armas calibre 12 , uma submetralhadora, dois coletes à prova de balas e muita munição foram apreendidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR