Ocorrências

Polícia resgata vítimas em poder de bandidos em Prata; perseguição continua

Foto: Polícia Militar
Um criminoso que conduzia veículo Gol foi baleado após atirar contra os policiais. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital das Clínicas/UFU

No fim da manhã da última quarta-feira, 22, por volta de 11h30, a Polícia Militar em Prata, durante realização da Operação Campo Seguro, na zona rural do município, equipes policiais se depararam com um veículo Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita, seguido de uma caminhonete Hilux, na estrada vicinal do km 85, na BR-153.

Os condutores dos referidos veículos ao visualizar a Patrulha Rural, empreenderam fuga pela estrada. O veículo Gol derrapou e o condutor saiu correndo em direção ao mato, tendo a Hilux continuado a fuga, sendo perseguida pelos militares.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o motorista do Gol retornou para o veiculo e seguiu sentido contrário à rodovia, quando se deparou, ainda na estrada vicinal, com equipe do Tático Móvel, que vinha em apoio à Patrulha Rural. O suspeito decidiu então abandonar o veículo, saindo do veículo, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a injusta agressão. O atirador, identificado como Macselei Emerson Dias de Melo, durante o embate com os policiais foi ferido na perna direita, por um disparo proveniente dos policiais. Ele foi preso e encontra-se sob escolta policial na Hospital das Clínicas/UFU.

Os outros dois suspeitos que estavam evadindo da Patrulha Rural derraparam a caminhonete, a abandonaram, evadindo à pé para uma extensa e densa mata de, aproximadamente, 30 alqueires.

As duas vítimas, que estavam sob o domínio dos condutores da Hilux, foram resgatadas ilesas pela equipe da Patrulha Rural.

As buscas continuam no intuito de prender os outros dois suspeitos. Novas informações sobre o caso serão disponibilizadas a qualquer momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR