Redação | Comercial
Ocorrências

Polícia Rodoviária prende acusados de furto de cofre de agência dos Correios em Gurinhatã

A Polícia Militar Rodoviária de Frutal, prendeu, durante abordagem na BR 364, KM 74, três suspeitos de terem furtado um cofre de uma agência dos Correios em Gurinhatã. O furto aconteceu na madrugada de hoje (11), por volta de 3h20. Na ação, criminosos abandonaram ferramentas e miguelitos (espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros).

Conforme as imagens, eram quatro autores usando pistola com os rostos cobertos, ocupando uma Fiat/Strada cor preta, cabine dupla. Ainda hoje, o cofre foi encontrado em uma estrada vicinal, denominada Placa de Boi.

Durante a abordagem policial, em Comendador Gomes, em veículo com as mesmas características do usado no furto em Gurinhatã, foram encontrados miguelitos dentro do carro, idênticos aos que foram jogados em Gurinhatã. De imediato, um dos acusados foram presos e outros dois tentaram fuga pelo mato, mas foram presos após perseguição policial.

O quarto autor continua foragido.

A PM não informou o que foi subtraído. Os presos são Guilherme Henrique Ribeiro De Moraes, 24 anos; Valter Gomes Teixeira Filho, 23 anos e Ezequiel Pereira Rodrigues, 19 Anos; todos de Uberaba.

, nem o nome dos acusados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR