Ocorrências

PRE apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-364 entre Comendador Gomes e Campina Verde; destino seria Uberaba

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos com 1.320 quilos de maconha que teriam como destino a cidade de Uberaba.

Duas caminhonetes utilizadas para transportar a droga também foram apreendidas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Comendador Gomes, os policiais receberam denúncias anônimas informando que suspeitos estavam trocando pneus de uma caminhonete carregada com drogas às margens da rodovia BR-364.

As equipes foram até o KM 71 e viram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram abordados e identificados como J.C.A.C., 24 anos, J.H.A.S., 38 anos, e W.S.R., 41 anos. Nesse momento os policiais confirmaram a denúncia e encontraram a caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, com placas de Uberlândia que tinha drogas na carroceira e ainda localizaram a caminhonete GM-D10, de cor cinza, com placas de Uberaba. Eles fizeram vistorias nos veículos e encontram 1.923 de tabletes de maconha, totalizando 1.320 quilos.

Questionado, o suspeito J.C. disse que saiu da cidade de Dourados (MS) com a caminhonete carregada com as drogas e a deixaria às margens da BR-262, perto do pedágio em Uberaba. Já o suspeito J.H. disse que saiu de Uberaba e estava indo até Campina Verde para comprar capim, mas foi rendido por quatro bandidos que estavam em um veículo GM Celta de cor branca que o obrigaram a ir até o local e fazer o transbordo da carga.

Já o terceiro envolvido contou que estava em casa quando foi procurado por J.H., que o chamou para pegar uma droga que estava em outro veículo que havia apresentado problemas mecânicos. Os policiais ainda constataram que a caminhonete Nissan Frontier era roubada e tinha sido adulterada. Os acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Comendador Gomes para esclarecer os fatos.

Fonte: Jornal de Uberaba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR