Ocorrências

Prefeitura de Ituiutaba emite nota oficial sobre acidente fatal que envolveu caminhão da Secretaria de Obras; leia

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, tirou a vida de uma jovem de apenas 17 anos. O fato ocorreu na Avenida 17 com Rua Camilo Chaves, no Bairro Platina em Ituiutaba.

Um caminhão que presta serviços à Prefeitura de Ituiutaba esteve envolvido no acidente com uma motoneta Honda/Biz, que resultou na morte da passageira do veículo de duas rodas. Leia abaixo a nota oficial da Prefeitura de Ituiutaba.

“A Prefeitura de Ituiutaba lamenta o acidente envolvendo um caminhão que presta serviço para o Município, através da Secretaria de Obras, e uma motoneta Biz, ocorrido na manhã desta terça-feira, no Bairro Platina, que resultou na morte prematura da adolescente Letícia Alves.

Sem emitir qualquer juízo de valores sobre a responsabilidade por esta fatalidade, a Prefeitura de Ituiutaba acompanhou todos os procedimentos no local e aguardará a conclusão da perícia realizada pela Polícia Civil, antes de qualquer posicionamento oficial.

O prefeito Fued Dib, consternado, lamenta profundamente este infortúnio e se solidariza com os familiares da jovem Letícia Alves”.

Mais Lidas

To Top