Ocorrências

PRF prende homem que transportava 10 quilos de cocaína na BR-050 em Uberlândia

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal no dia 11 de novembro de 2019, por volta das 20h35, nas proximidades do KM 102 da rodovia BR-050, no município de Uberlândia-MG, deu ordem de parada ao veículo Ford/Fiesta GL, branco, placas de São Paulo/SP, conduzido por E. A. F., de 47 anos.

Durante fiscalização ao motorista os PRFs constataram que ele possui antecedentes criminais no estado de São Paulo e ao relatar sobre sua viagem apresentou diversas contradições quanto ao destino e duração da viagem, o que motivou uma vistoria detalhada no interior do veículo.

Após as buscas foram encontrados no interior do painel, num compartimento preparado, dez tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína. Ao ser questionado sob a substância o motorista confessou que tratava-se de cocaína e que receberia a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais) para transportá-la de São Paulo-SP para Barreiras-BA. Disse ainda que o veículo foi fornecido e preparado pelos seus contratantes para realizar o transporte, no entanto ele recusou-se a prestar qualquer informação quanto ao seu contratante, fornecedor da substância, assim como o local exato da entrega do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao condutor do veículo por suspeita de tráfico de drogas. O veículo foi encaminhado para o Patio conveniado da Polícia Civil de Uberlândia, enquanto a substância e detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da mesma cidade para os procedimentos cabíveis.

Foto: PRF

Mais Lidas

To Top