Ocorrências

PRF prende na BR-365, homens que levariam 2 quilos de crack de Uberlândia para Itumbiara; mandado de prisão foi cumprido

A Polícia Rodoviária Federal na noite da última segunda-feira, 17, às 22h30, na rodovia BR-365 em Uberlândia prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão.

O fato ocorreu durante Operação Copa América, em fiscalização na BR-365, KM 634, no munícipio de Uberlândia. Foi iniciado acompanhamento tático ao veículo Fiat/Uno, placa GWV-0879, seguida de perseguição a pé em propriedade rural, quando foram detidos A. M. R. N. (26 anos) e  P. V. S. de M. (31 anos) por tráfico de drogas. 

Foram apreendidos dois tabletes (aproximadamento 2 quilos) de crack, que estavam sendo transportados de Uberlândia com destino a Itumbiara. 

Ainda foi cumprido mandado de prisão contra P. V. S. de M. (31 anos) em decorrência de condenação definitiva pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Ambos os envolvidos possuem diversas passagens criminais. Presos, substância e veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR