Redação | Comercial

Ocorrências

Segunda-feira com incidência de captura de animais silvestres em Ituiutaba

A última segunda-feira, 6, foi de bastante de trabalho para as equipes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba. Foram várias às ocorrências atendidas relacionada à captura de animais silvestres nos interiores de residências do município.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, por volta de 12h, na Rua Cinco, no Bairro Tupã, foi capturado um réptil da espécie teiú. Já por volta de 16h20, na Rua Onze, no mesmo bairro, foi realizada a captura de uma víbora venenosa, conhecida popularmente como jararacuçu. No início da noite, por volta de 18h20, na Chácara Buritis, foi capturada um serpente da espécie jibóia.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Nogueira, contou que os militares realizaram a soltura dos animais em seu habitat natural. “Vale ressaltar para as pessoas que residem próximas à matas ou áreas de reserva, que tomem muito cuidado, por exemplo, colocando proteções nas portas e em locais que possam facilitar o acesso desse animais, para que não adentrem nos lares, oferecendo risco às famílias”, ressaltou.

Ouça o sargento do Corpo de Bombeiros, Nogueira:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR