Ocorrências

Seis homens são presos por formação de quadrilha e receptação no Pontal

Nesta terça-feira (26), uma equipe de policiais civis da cidade de Prata apurou uma denúncia de roubo e conseguiu prender seis indivíduos na Chácara Arco Iris, na zona rural de Prata.

Os suspeitos presos foram: Marco Antônio da Silva Santos, Valdinei Ferreira, Danilo Cassio Santos Martins, Márcio Barbosa da Silva Filho, Rinaldo Carlos do Carmo e Tarcísio do Carmo. Eles responderão por formação de quadrilha e receptação.

As investigações tiveram início com uma denúncia. Após apurada, os policiais civis realizaram diligencias na propriedade onde estava escondida uma máquina roubada. No local, a equipe prendeu os suspeitos e apreendeu produtos e veículos oriundos de roubos.

Entre os materiais apreendidos, está uma pá carregadeira, produto de roubo na cidade de Olímpia, em São Paulo; um caminhão com placa clonada, roubado no estado do Paraná; um trator roubado no município de Monte Azul Paulista/SP; um caminhão Ford (utilizado para transportar o trator) e um veículo Santana.

O trabalho foi realizado pelos Investigadores Jeferson Correa, Bruno Teixeira Quadrado e Luis Klebert Alves Teixeira, tendo o apoio da Polícia Militar na ação.

(Via Ascom PCMG)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR