Ocorrências

Servidor efetivo, Dener Vilarinho assume pasta do Meio Ambiente na Prefeitura de Ituiutaba

O prefeito Fued Dib empossou na manhã desta quinta-feira (11), o servidor efetivo Dener Vilarinho, no cargo de secretário municipal de Meio Ambiente, pasta que até o momento era ocupada interinamente pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura. A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Ituiutaba e contou com a presença de secretários, vereadores e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

“Cada vez mais, as ações ligadas ao meio ambiente ganham uma importância gigantesca no nosso cotidiano. No serviço público não é diferente. Uma cidade administrada com os olhos voltados para as questões da sustentabilidade e da preservação aliada ao desenvolvimento é hoje a política mais correta que podemos implementar. Tenho profundo respeito às questões ambientais e desejo ao novo secretário um trabalho profícuo, para o bem de toda a nossa comunidade”, disse o prefeito Fued Dib.

Ao ser empossado secretário, Denis Vilarinho mostrou que conhece bem a pasta que acabara de assumir. “O Meio Ambiente é uma área na qual já atuo há 12 anos, desde quando era apenas uma seção, passando posteriormente a diretoria e em 2017 à condição de secretaria municipal. Conheço os desafios e dificuldades que virão pela frente, mas também sabemos quais caminhos devemos percorrer para que possamos superar as adversidades”, disse o novo secretário.

Dener Vilarinho também adiantou que sob seu comando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente dará continuidade ao que de melhor foi feito até então, bem como aos projetos que já estão em andamento. “Também vamos propor melhorias e novos objetivos a serem alcançados, necessários ao efetivo funcionamento da pasta. Queremos ajudar a administração municipal. Agradeço a confiança de todos e em especial, do prefeito Fued Dib”, disse  ele em seu pronunciamento.

O até então secretário interino do Meio Ambiente e titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Renato Moura, fez elogios à escolha do prefeito Fued, e enumerou as ações e trabalhos realizados enquanto esteve à frente da Secretaria de Meio Ambiente. 

 
CONTINUAR LENDO