Ocorrências

Suspeito por homicídio após discussão em bar de Ituiutaba se apresenta à Polícia Civil

Durante a manhã desta terça-feira, 7, um homem suspeito pela morte de José Alisson dos Santos, de 23 anos, ocorrida no último sábado, 4, após discussão em um bar na Rua Álvares Maciel, no Residencial Portal do Cerrado, se apresentou à Polícia Civil na sede da Delegacia Regional de Ituiutaba.

O suspeito, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado, autoridade policial responsável pela divisão de homicídios. Após ser ouvido, o homem restou liberado, por não mais se tratar de situação de flagrante delito.

A investigação prosseguirá, e a prisão do indivíduo poderá ser decretada, caso sejam preenchidos os requisitos estabelecidos pelo Código de Processo Penal.

O caso

Segundo testemunhas, o homicida estava em um bar, fazendo uso de bebidas alcoólicas, na companhia de um outro indivíduo, quando a vítima chegou no mesmo local apresentando sinais de embriaguez. Em dado momento eles se desentenderam e iniciaram um atrito verbal, tendo o terceiro empurrado a vítima a fim de cessar aquela situação, foi quando a vítima apossou de um pedaço de madeira e tentou agredi-lo, momento em que o atirador interviu para evitar a agressão, ocasião em que a vítima também tentou agredi-lo com o pedaço de madeira.

Neste momento, o suspeito teria sacado de uma arma de fogo, que estava em sua cintura, e efetuou alguns disparos contra a vítima, que após ser alvejada, caminhou por alguns metros e caiu ao solo. Com a chegada do SAMU, o médico constatou o óbito e o perito, após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária, a qual o encaminhou para o Instituto Médico Legal.

Após discussão em bar, homem é morto a tiros no Santa Edwiges

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR