Pontal em Foco

Suspeito por homicídio em Ituiutaba fugiu do local do crime em uma bicicleta; veja detalhes

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba informou que na noite do último domingo, 19, às 19h20, foi acionada para comparecer na Rua das Rosas, no Bairro Gardênia, onde ocorreu um crime de homicídio.

Conforme a PMMG, populares acionaram o serviço de emergências 190, noticiando que certo indivíduo teria desferido um golpe de faca contra vítima do sexo masculino, de 43 anos, e fugido em seguida para destino incerto, utilizando-se de uma bicicleta.

Dessa forma, equipes da PM e do SAMU compareceram ao local do fato, onde encontraram a vítima caída ao solo e, aparentemente, sem vida. A razão do crime seria por motivos banais, já que vítima e suspeito costumeiramente eram vistos juntos nas dependências de um barracão semiabandonado e que dividiam como residência, vindo a se desentender e a desencadear uma briga que terminou na agressão com emprego de faca.

De acordo com testemunhas, o suspeito, de 24 anos, é imigrante da Venezuela, contudo os PMs não conseguiram mais dados sobre ele, já que não possui familiares e nem amigos na cidade de Ituiutaba.

Add comment