Ocorrências

Taxista é acionado para corrida em Ituiutaba e acaba amarrado em canavial após roubo; veículo era rastreado e foi recuperado

A Polícia Militar em Ituiutaba na noite da última quarta-feira, 15, às 20h50, foi acionada para comparecer na Rua Tancredo Neves, no Bairro São José, onde um motorista de táxi, de 35 anos, foi vítima de um roubo.

Segundo relatos da vítima aos policiais, ele trabalha em um veículo Fiat/Palio e foi chamado no referido endereço após ser acionado para uma corrida. 

Ao chegar no local, o taxista pegou dois passageiros do sexo masculino para levá-los na Avenida dos Boiadeiros, Bairro Sol Nascente. 

Já no endereço final da corrida, o homem que estava no banco de trás anunciou o roubo, colocando o cano de uma arma (pistola) em sua nuca.

Já o criminoso que estava ao lado do motorista mostrou uma faca para ele, mandando que dirigisse o veículo sentido a um canavial que fica para o lado de uma usina, aproximadamente, uns 8 quilômetros da cidade. 

Após percorrer este trajeto, os indivíduos mandaram ele parar o carro e o amarraram dentro do canavial. Assim, retornaram para a cidade e, como o veículo possui rastreador, foi localizado pelo dono do táxi na Rua Padre João Avi, próximo de onde o taxista pegou os autores. 

Os criminosos roubaram da vítima um aparelho celular LG/K9, a chave de uma moto e R$260,00 reais em dinheiro. 

Rastreamentos continuam no sentido de prender a dupla. O primeiro autor é moreno, alto, magro, possui mãos grandes e vestia camisa escura e boné. Já o segundo autor é branco, baixo, com bigode, barba pequena e rala, e careca.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top